A DDMX tem se destacado em oferecer produtividade em logística fazendo uso de práticas de inteligência computacional trazendo, assim, a indústria 4.0  para a operação de seus clientes.

Uma de suas soluções, o Controle de Demandas, divide-se em seis módulos principais:

  • Na Solicitação, a coleta de informações é feita de forma centralizada e padronizada para diferentes operações;
  • Na Decisão, o processo é assistido ou automatizado na escolha do equipamento/operador/periférico dentro de critérios estipulados pela empresa;
  • No Despacho, com o uso de um tablet ou smartphone, o operador pode receber, aceitar/reprovar uma solicitação, apontar itens de um checklist configurável, apontar abastecimentos, apontar ausências (refeição, banheiro, manutenção, troca de equipamento, etc), controle de jornada do operador, dentre outras;
  • No Acompanhamento, há informações em tempo real dos equipamentos e operações em mapas ou grids vinculados a parâmetros previamente configurados;
  • Na Auditoria, há a identificação de infrações, alertas e indicadores de acordo com a política de melhores práticas da empresa de forma automática através de pop-ups, e-mails, SMS ou visualização de eventos em tela.
  • Na Análise, relatórios e dashboards previamente personalizados são exibidos, refletindo os indicadores de desempenho das operações auxiliando em uma melhor tomada de decisão.

O Controle de Demandas se encontra dentro da Plataforma DDMX Fleet Expert, um sistema de auditoria e otimização de operações de campo, que confere aumento de controle e produtividade através de três pilares: Integração, Customização e Modularização.

Com coleta de dados em tempo real, a DDMX oferece uma solução completa para a operação de campo com aumento de até 48% em eficiência em gestão e até 30% de ROI (Retorno sobre Investimento).