Com a Auditoria de Veículos Externos da DDMX a movimentação de veículos de terceiros dentro de sua planta pode ser mais organizada e eficiente



Com a Auditoria de Veículos Externos da DDMX é possível controlar, através de dados em tempo real, a movimentação de transportadoras dentro de sua planta, tendo total conhecimento da localização, ordens de coleta e nota fiscal de cada veículo, assim como os tempos dispendidos em cada fase do processo.

Esse acompanhamento ocorre através do sistema de telemetria fornecido pela plataforma Fleet Monitor e a visualização em tempo real de veículos que ela proporciona. O passo a passo da operação se inicia desde o momento que o veículo chega na portaria até sua saída da planta, como segue abaixo:

  • A criação da ordem/mapa de coleta dos veículos que entram na fábrica é realizada no sistema;
  • No sistema há interfaces para liberação de entrada, atribuição de dados de mapa de coleta, checklist de segurança, liberação de documentação fiscal, documentação de transporte, emissão da nota fiscal, dentre outros.
  • Através da coleta de dados de rastreamento, há a criação de um mapa em tempo real com a localização, identificação dos veículos e de seu status dentro da operação de coleta;
  • É possível o estabelecimento da auditoria de regras em tempo real como, por exemplo, tempo máximo em uma área, tempo máximo em carregamento, etc., e a geração de alertas a serem disparados por SMS, e-mails e pop-ups.
  • Relatórios podem ser criados como guia de horário por coleta assim como dashboards com análise dessas coletas e tempos de permanência em cada fase operacional, permitindo, assim, a avaliação de gargalos e, consequente, tomada de decisão.

A Auditoria de Veículos Externos se encontra dentro da Plataforma DDMX Fleet Expert, um sistema de auditoria e otimização de operações de campo, que confere aumento de até 48% em eficiência em gestão e até 30% de ROI (Retorno sobre Investimento).

Compartilhe: