DDMX e Ollog estarão presentes na 27ª edição da Fenasucro & Agrocana



A  27ª edição da Feira Internacional da Bioenergia Fenasucro & Agrocana acontecerá dos dias 20 a 23 de agosto em Sertãozinho – SP  sendo considerado um evento facilitador da geração de novos negócios para toda a indústria de bioenergia, através de inovação, networking e conteúdo técnico qualificado.

Considerando a expectativa de que até 2050 a população mundial deverá chegar a aproximadamente 9 bilhões de pessoas, a demanda será crescente por uma produção de alimentos com mais eficácia em um cenário de limitação de recursos naturais. 

Faz-se necessário, portanto, o desenvolvimento de técnicas produtivas no campo cada vez mais eficazes considerando sempre a preservação ambiental.  Nesse sentido, a tecnologia passa a ser uma aliada da agricultura marcando um período cunhado por especialistas de a “quarta grande revolução na agricultura” ou “Agricultura 4.0”.

A DDMX em parceria com a Ollog estarão presentes no evento Fenasucro & Agrocana apresentando ao mercado o que existe de mais completo no ramo de gestão de operações de ativos, pessoas e agronegócio. Visite nosso stand e conheça o que há de mais recente em tecnologia no mercado.

Compartilhe: