DDMX e Ollog marcam presença na Fenasucro & Agrocana



Rafael Cardoso da Ollog (à esq.) e Luis Guilherme Fiqueiredo Almeida da DDMX na FENASUCRO 2019

Com o lema “Otimize recursos, aumente a eficiência e avance para a Agro 4.0”, a DDMX e a Ollog marcam presença no evento  Fenasucro & Agrocana, que teve início na terça feira desta semana e vai até sexta, dia 23/08.

O evento acontece na cidade de Sertãozinho e reúne toda a cadeia de produção do setor sucroenergético no maior e mais produtivo polo do setor – a região de Ribeirão Preto no estado de São Paulo.

Acontecendo das 13h às 20h, no Centro de Eventos Zanini, o evento tem sido onde o setor de bioenergia se reúne para atender o mercado, promovendo soluções para as indústrias de biocombustíveis, química, usinas, transporte e logística, papel e celulose e de alimentos e bebidas. Além de palestras com mais de 350 horas de conteúdo técnico gratuito, o evento proporciona rodadas de negócios nacionais e internacionais e ambiente favorável ao networking para os players dos setores envolvidos.

Isométrico usado pela DDMX e Ollog mostrando as demandas por soluções no dia a dia do setor Agro

A DDMX, em parceria com a Ollog, está presente no evento apresentando ao mercado o que existe de mais completo no ramo de gestão de operações de ativos, pessoas e agronegócio. Segundo o Gerente Comercial da DDMX, Luis Guilherme Figueiredo Almeida, “estar presente no evento significa um avanço para o segmento de agronegócios, acreditamos que nossas soluções podem trazer crescimento tecnológico para o setor”.

Para Rafael Cardoso, diretor Comercial da Ollog, “estar presente neste evento, que é o maior evento sucroalcooleiro do mundo, junto com a DDMX, é muito importante para apresentar ao mercado a evolução tecnológica e o que o setor sucroalcooleiro pode ganhar com tecnologias avançadas”.

Ainda dá tempo nos visitar no stand da Soldadura Engenharia de Inspeção Industrial – Localização A57 e conhecer o que há de mais recente em tecnologia no mercado.

Compartilhe: