DDMX marca presença na ABM Week 2019



A ABM Week, que iniciou dia 1º e vai até hoje, dia 3 de outubro, representa uma oportunidade única de encontro de players da cadeia minerometalúrgica e representantes do setor acadêmico, para confrontarem seu potencial tecnológico com o que há de mais recente em nível global e conhecer as tendências que vêm mudando o perfil do setor produtivo no Brasil e no mundo.

 O evento é considerado um local onde empresas promovem inovação e atualização de funcionários por ser composto por congresso, seminários, plenários, mesas redondas e sessões técnicas.

Segundo o gerente comercial da DDMX, Luis Guilherme Figueiredo Almeida, o evento é importante para a DDMX “pois ajuda a identificarmos as principais dificuldades que os players do mercado vêm enfrentando e como nossas soluções podem solucionar esses problemas. A feira nos possibilita novos negócios e maior visibilidade da empresa junto ao mercado.”

A semana técnico científica é uma oportunidade de compartilhamento de novas ideias entre participantes e palestrantes promovendo o conhecimento das inovações resultantes de pesquisas realizadas no meio acadêmico e nas próprias empresas juntando teoria e prática. 

Já a rodada de negócios apresenta oportunidade de networking, troca de experiências além da interação entre fornecedores, clientes, possibilitando divulgação de produtos e serviços.

Compartilhe: