Auditoria de Veículos Externos

Com a Auditoria de Veículos Externos da DDMX é possível controlar, através de dados em tempo real, a movimentação de transportadoras dentro de sua planta, tendo total conhecimento da localização, ordens de coleta e nota fiscal de cada veículo, assim como os tempos dispendidos em cada fase do processo.

Esse acompanhamento ocorre através do sistema de telemetria fornecido pela plataforma Fleet Monitor e a visualização em tempo real de veículos que ela proporciona.

A Auditoria de Veículos Externos se encontra dentro da Plataforma DDMX Fleet Expert, um sistema de auditoria e otimização de operações de campo, que confere aumento de até 48% em eficiência em gestão e até 30% de ROI (Retorno sobre Investimento).

Como funciona a Auditoria de Veículos Externos?

Transportadora

A transportadora recebe a solicitação de coleta, identifica as janelas de entrega e cria uma Ordem de Coleta.

Entrada

Cola-se um sensor no veículo e o sistema recebe dados do Mapa de Coleta.

Checklist

O Guia de horários é preenchido em tempo real baseado nos períodos de permanência em cada fase.

Carregamento

Sistema mede horários de entrada e saída em áreas pré-definidas que determinam diferentes fases do processo.

Saída

Na saída, retira-se o sensor e o sistema disponibiliza os dados do guia de horários eletronicamente para outros sistemas.

O que é possível com a Auditoria de Veículos Externos?

Mapa de coleta

A criação da ordem/mapa de coleta dos veículos que entram na fábrica é realizada no sistema.

Liberação de entrada

No sistema há interfaces para liberação de entrada, atribuição de dados de mapa de coleta, checklist de segurança, liberação de documentação fiscal, documentação de transporte, emissão da nota fiscal, dentre outros.

Coleta de dados

Através da coleta de dados de rastreamento, há a criação de um mapa em tempo real com a localização, identificação dos veículos e de seu status dentro da operação de coleta.

Auditoria de Regras

É possível o estabelecimento da auditoria de regras em tempo real como, por exemplo, tempo máximo em uma área, tempo máximo em carregamento, etc., e a geração de alertas a serem disparados por SMS, e-mails e pop-ups.

Relatórios

Relatórios podem ser criados como guia de horário por coleta assim como dashboards com análise dessas coletas e tempos de permanência em cada fase operacional, permitindo, assim, a avaliação de gargalos e, consequente, tomada de decisão.

Tenho Interesse

Preencha os campos abaixo e nossa equipe comercial entrará em contato.

Posts Relacionados

Com a Auditoria de Veículos Externos da DDMX a movimentação de veículos de terceiros dentro de sua planta pode ser mais organizada e eficiente

Com a Auditoria de Veículos Externos da DDMX a movimentação de veículos de terceiros dentro de sua planta pode ser mais organizada e eficiente

Com a Auditoria de Veículos Externos da DDMX é possível controlar, através de dados em tempo real, a movimentação de transportadoras dentro de sua planta, tendo total conhecimento da localização, (...)

Entre em Contato

Nosso Escritório
R. Cel. Joaquim Francisco, 409 - 1º andar Bairro: Varginha - Itajubá/MG
R. Cel. Joaquim Francisco, 409 – 1º andar Bairro: Varginha – Itajubá/MG