Controle de Demandas

Sistema de controle operacional sobre máquinas e operadores garantindo um controle de operação eficiente através das interfaces de Recebimentos de Ordens de Serviço (demandas), Controle, Gerenciamento de Risco, Telemetria, Checklists, Ausência, Alertas, Trocas de mensagem com o sistema e Gestão.

O Controle de Demandas se encontra dentro da Plataforma DDMX Fleet Expert, um sistema de auditoria e otimização de operações de campo, que confere aumento de controle e produtividade através de três pilares: Integração, Customização e Modularização.

Com coleta de dados em tempo real, a DDMX oferece uma solução completa para a operação de campo com aumento de até 48% em eficiência em gestão e até 30% de ROI (Retorno sobre Investimento).

Como funciona o Controle de Demandas?

Solicitação

Na Solicitação, o serviço é centralizado para coletas de solicitações dos usuários de forma centralizada e padronizada para diferentes operações.

Decisão

Na Decisão, o processo é assistido ou automatizado na escolha do equipamento/operador/periférico dentro de critérios estipulados pela empresa.

Despacho

No Despacho, com o uso de um tablet ou smartphone, o operador pode receber, aceitar/reprovar uma solicitação, apontar itens de um checklist configurável, apontar abastecimentos, apontar ausências (refeição, banheiro, manutenção, troca de equipamento, etc), controle de jornada do operador, dentre outras.

Acompanhamento

No Acompanhamento, há informações em tempo real dos equipamentos e operações em mapas ou grids vinculados a parâmetros previamente configurados.

Auditoria

Na Auditoria, há a identificação de infrações, alertas e indicadores de acordo com a política de melhores práticas da empresa de forma automática através de pop-ups, e-mails, SMS ou visualização de eventos em tela.

Análise

Na Análise, relatórios e dashboards previamente personalizados são exibidos, refletindo os indicadores de desempenho das operações auxiliando em uma melhor tomada de decisão.

O que é possível com o Controle de Demandas?

Ordens de Serviço (demandas)

Solicitações de serviços são enviadas aos operadores.

Controle

É possível saber qual o melhor veículo, localização, taxa de ocupação, abastecimento em tempo real, etc.

Gerenciamento de Risco

É possível reportar atitudes consideradas inseguras.

Telemetria

Dados de RPM, odômetro, horímetro, nível de combustível, entre outros.

Checklists

Parâmetros pré-estabelecidos são verificados antes do uso de equipamento.

Ausência

É possível reportar ausências como refeição, banheiro, manutenção, troca de equipamento, etc.

Alertas

Alertas podem ser enviados de acordo com a política de melhores práticas da empresa de forma automática através de pop-ups, e-mails, SMS ou visualização de eventos em tela.

Trocas de mensagem com o sistema

Mensagens podem ser trocadas com a central via tablet.

Gestão

É possível a análise das operações menos ociosas, produtividade do mês, possíveis desvios de combustível, performance de empresas contratadas, entre outros.

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