Gestão de Abastecimento

Sistema que fornece informações em tempo real de identificação do operador e/ou equipamento realizando o abastecimento, a quantidade de litros e o veículo, entre outros.

Com dados como quantidade de litros/mês, qual grupo veículos tem mais consumo, qual tem o menor, qual tem maior deslocamento, qual está ficando por mais tempo parado enquanto ligado, quais operadores gastam mais, entre outros; é possível a criação de análises e, consequentemente, ter redução no consumo de combustível de forma geral.

Com o uso de softwares, o controle de combustível pode hoje ser feito de forma otimizada e mais eficiente, onde indicadores são criados para facilitar a análise de dados para posterior tomada de decisões.

Como funciona a Gestão de Abastecimento?

A trava física no caminhão comboio apenas libera a saída de combustível mediante apresentação do cartão do veículo permitido.
A quantidade de combustível que saiu do comboio é medida através de medidor de vazão.
A quantidade de combustível que entrou no equipamento é medida através de um sensor não invasivo de nível de combustível em cada veículo.
Relatórios de consumo, abastecimento, etc.

O que é possível com a Gestão de Abastecimento?

Indicadores

Indicadores são criados para facilitar a análise de dados para posterior tomada de decisões.

Acompanhamento em tempo real

São fornecidas informações em tempo real de identificação do operador e/ou equipamento que está realizando o abastecimento, a quantidade de litros e o veículo.

Economia de Combustível

Com dados em tempo real, é possível criar análises e, consequentemente, ter redução no consumo de combustível de forma geral.

Posts Relacionados

Entre em Contato

Nosso Escritório
R. Cel. Joaquim Francisco, 409 - 1º andar Bairro: Varginha - Itajubá/MG
R. Cel. Joaquim Francisco, 409 – 1º andar Bairro: Varginha – Itajubá/MG